Interrupção de chamada

Programa de Voluntariado da WorldSkills São Paulo 2015 tem mais de 1.400 candidatos. Inscreva-se você também!

As inscrições seguem abertas até o dia 1º de junho e podem ser feitas pelo site da WorldSkills São Paulo 2015

O Programa de Voluntariado da WorldSkills São Paulo 2015, que selecionará colaboradores para trabalhar durante a 43a edição da WorldSkills Competition, entre os dias 11 e 16 de agosto, na capital paulista, chegou à marca de mais de 1.400 inscritos, comprovando que a cultura do voluntariado no Brasil ganha cada vez mais força. Com a previsão de reunir 800 voluntários para atuar no evento, o quórum de candidatos superou as expectativas da organização da competição. 

As inscrições do Programa de Voluntariado seguem abertas até o dia 1º de junho e podem ser feitas pelo site da WorldSkills São Paulo 2015. Os interessados em colaborar com a maior competição de educação profissional do mundo devem ter mais de 16 anos, disponibilidade de horário para o trabalho e morar na região metropolitana de São Paulo. A disputa será realizada no Anhembi Parque. 

Os voluntários terão direito a cartão de bilhete único para transporte, alimentação no local, uniforme e certificado de participação. As principais funções são recepcionar e orientar as delegações de outros países, guiar alunos de ensino fundamental e médio durante as visitas, esclarecer dúvidas sobre as ocupações da competição, conduzir o fluxo de pessoas no restaurante e ajudar com informações e orientações gerais a todos os participantes. 

SOBRE O SENAI - O SENAI é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica. Possui 1.017 unidades espalhadas pelo Brasil e, em 73 anos de existência, qualificou mais de 61 milhões de profissionais. A instituição também possui 75 parcerias internacionais em 45 países, como Estados Unidos, Canadá, Suécia, Angola, Cabo Verde e Guiné-Bissau. 

A WORLDSKILLS – É uma organização global que promove a formação e o desenvolvimento de competências. Fundada em 1950, representa mais de 50 ocupações em 74 países, onde todos trabalham com educadores, estudantes e empresas para preparar a força de trabalho e o talento para o mercado. Em todo o mundo, ela tem o apoio do Global Partners (GP), governos, voluntários e instituições de ensino. 

Relacionadas

Leia mais

Alunos do SENAI que conquistaram 2º lugar em mundial de profissões técnicas são homenageados no Planalto e no Senado
13 vídeos pra você saber tudo que aconteceu na WorldSkills 2017
Competidores brasileiros estão otimistas com desempenho no torneio mundial de profissões técnicas

Comentários

Interrupção de chamada Mapa do site